sábado, 20 de março de 2010

Sérgio Franco, Marta Suplicy, Hotel Fazenda Campo dos Sonhos em Socorro Continuam Trabalho do Pioneiro de Turismo Inclusivo Dada Moreira

May 03, 2008
Posted by rollingrains at May 3, 2008 04:48 PM
veja arquivo original em: http://www.rollingrains.com/archives/002220.html



A Ministra do Turismo, Marta Suplicy, visitou o Hotel Fazenda Campo dos Sonhos em Socorro (SP) - o primeiro empreendimento da cidade a ser referência para a acessibilidade a pessoas com necessidades especiais (deficientes auditivos, visuais e de mobilidade)
O Parque dos Sonhos, onde está localizado o hotel, também será referência para a certificação de turismo de aventura, pois é o primeiro a adotar integralmente as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que foram regulamentadas a partir do Projeto “Aventura Segura”, coordenado pela ABETA (Associação Brasileira das Empresas de Turismo de Aventura) em conjunto com o Ministério do Turismo.
Sérgio Franco, diretor da Adventure Sports Fair, acompanhou a visita, e pode constatar com orgulho o fato de que grande parte das iniciativas hoje implementadas tiveram início nas edições da feira, que se tornou o ponto de encontro anual entre os empresários do turismo, ONGs e Governo.
Todas essas iniciativas tiveram início durante a Adventure Sports Fair – o grande ponto de encontro entre os empresários do Turismo, Ongs e Governo.
De sitio Adventure Sports Fair:

A Adventure Sports Fair tem papel importante no mercado de turismo de aventura, para a indústria de roupas, calçados e equipamentos para os praticantes de esportes de aventura ou simplesmente para os consumidores que adotam a aventura como estilo de vida.
É também o mais importante salão de veículos 4x4, com a presença das principais marcas do mercado, oferecendo, assim, a possibilidade dos consumidores experimentarem seus lançamentos.
Além de ser uma feira de negócios, a Adventure Sports Fair aproxima os destinos e os operadores das agências de turismo que irão comercializar seus produtos.
E, para os fabricantes de roupas, calçados, equipamentos e bikes, a Adventure Sports Fair é a grande plataforma de lançamento de seus produtos, porque atrai milhares de lojistas de todo o Brasil.
Ao mesmo tempo, é uma feira voltada ao consumidor final, divulgando essa nova categoria de turismo e os novos produtos voltados à aventura para um público de alto poder aquisitivo e formadores de opinião.
Por tudo isso a Adventure Sports Fair está entre as maiores feiras do mundo na sua categoria.

Posted by rollingrains at May 3, 2008 04:48 PM

acessoe original: http://www.rollingrains.com/archives/002220.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário